Escolha uma Página

Uma vida extraordinária começa aqui! Planeje-se e faça acontecer! • E Coisas E Tal

Dúvidas Gerais

1. Quais produtos a E COISA E TAL oferece? Para quem são os produtos?

A E COISA E TAL ®️ oferece artigos de papelaria de produtividade que tem o objetivo de organizar a rotina de forma prática funcional. Não importa se você é um estudante, uma empresária, uma mãe super atarefada ou simplesmente uma fã de organização – nossos produtos vão deixar o seu planejamento mais funcional e os seus dias mais leves. A nossa preocupação não é a caneta que vamos usar, a cor do papel que vamos mais gostar, e sim o impacto que cada uma das ferramentas vai causar. ♥ Sabemos que uma vida extraordinária começa aqui! 

2. Como Comprar na E COISA E TAL?

Escolha os produtos que irão deixar a sua mente mais tranquila e a vida mais leve. Adicione-os no carrinho e conclua a compra. É simples e intuitivo.

3. Como posso entrar em contato com a E COISA E TAL?

Se você tiver outras dúvidas sobre nossos produtos, entrega ou pagamento, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em contato@ecoisaetal.com.br

4. Onde posso comprar produtos da E COISA E TAL? Posso encomendá-los em outras lojas?

Os nossos produtos são vendidos única e exclusivamente em nosso site. 

5. Vocês vendem no atacado para lojistas?

Sim! Para mais informações entre em contato através do nosso e-mail: contato@ecoisaetal.com.br;

6. Como vou receber meu pedido? Vai chegar em perfeito estado?

Nossos produtos são embalados um a um e contamos com materiais de primeira qualidade para que a embalagem possa chegar em perfeito estado para você.

Aqui na E COISA E TAL, cada compra é uma experiência!

Que tal um Unboxing? Marque a @ecoisaetal ♥

7. Sou de Belo Horizonte, posso retirar com vocês pessoalmente?

Não temos loja física em Belo Horizonte. Nosso espaço é apenas para produção e armazenamento dos produtos.

O frete para BH é fixo por apenas R$12,00 e você recebe bem rápido em sua casa/escritório. Evita o trânsito e gastos com estacionamento 🙂

8. Vocês fazem parceria com influenciadoras?

Se for de acordo com os nossos propósitos, podemos conversar! 🙂

9. Vocês personalizam com o logo da minha empresa?

Sim! Basta enviar o logo em PDF para o e-mail contato@ecoisaetal.com.br informando o número do pedido.

Antes de fazer o pedido

1. Qual o prazo para postagem do pedido nos Correios/Transportadora?

A E COISA E TAL tem um curto prazo de produção e leva até 15 dias úteis para produzir e embalar seu pedido com muito carinho.

Após os 5 dias, você já pode contar o prazo de entrega dos Correios, que varia conforme a modalidade de entrega e região.

2. Qual o valor do frete?

O valor do frete varia conforme sua região, produtos escolhidos e forma de entrega.

Todos os pedidos são despachados de Belo Horizonte/MG para todo o Brasil.

Para calcular o valor do frete adicione os produtos que deseja ao carrinho e calcule seu frete utilizando seu CEP.

3. Quanto tempo demora a entrega?<br />

O prazo de entrega varia conforme sua região e a modalidade de frete escolhida.

Trabalhamos com os Correios e eles dispõem de frete econômico (PAC) e frete expresso (SEDEX).

Você pode calcular o frete e escolher o prazo de entrega que atende suas necessidades antes de finalizar sua compra.

4. Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o Brasil via Correios. 

Sobre Pagamento

1. Quais são as formas de pagamento?<br />

Você pode pagar seu pedido através de PayPal ou PagSeguro.

2. Você tem um valor mínimo de pedido?

Não há valor mínimo do pedido.

3. Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode parcelar suas compras usando cartão de crédito em até 3x ou em até 12x com acréscimo.

Após a Compra

1. Qual empresa de entrega entrega os produtos?

Nossos produtos são enviados pelos Correios.

2. Existe um número de rastreamento para a entrega?

Sim. Eles são enviados para o seu e-mail dentro de 48h após a postagem do pedido nos Correios.

3. O que posso fazer quando a minha entrega não chega?<br />

Se o prazo estipulado pelos Correios no momento da compra foi ultrapassado e a sua compra não chegar, por favor entre em contato com o nosso serviço ao cliente em contato@ecoisaetal.com.br

Certifique-se de incluir seu nome e número do pedido no seu e-mail, para que possamos agilizar o processo de contato com os Correios e solucionar como for preciso.

4. Recebi meu pedido, mas não estou feliz com isso. Posso trocar, reembolsar ou devolver o item?<br />

Lamentamos que você não esteja satisfeito com seu pedido. Neste caso, você pode, naturalmente, devolver o item em até 7 dias úteis após o recebimento e sem indícios de uso desde que ele não seja personalizado.

No entanto, os custos de envio não serão cobertos pela E COISA E TAL .

Eu acredito que o planejamento e a organização podem transformar vidas e minha missão é compartilhar com o maior número de pessoas ferramentas e estratégias para viver uma vida leve e produtiva.

Aninha Starling

 

ajuda e suporte

Prazo de entrega

Termos e condições

Contato

Aumente a sua produtividade

Fale comigo:

agsdix-sao-email

envie um e-mail

contato@ecoisaetal.com.br

Tudo, absolutamente tudo feito com amor, afeto e coisa e tal.